Sunday, August 05, 2007

Fotos

Depois de algum tempo sumida, aqui estou eu. O engracado eh que eu ia postar no meio da semana, mas eu NUNCA sei como comecar os posts e desisti porque tava com preguica de pensar... hahahaha.

Mas entao. Ainda eh verao (eu continuo sem saber usar acentos nesse computador) por aqui, mas parece que toda noite eu congelo, pra minha sorte durante o dia tem estado bem quente. Nesse final de semana a cidade esta lotada porque amanha eh feriado em British Columbia e todo mundo vai para os parques ficar la, fazendo nada. Inclusive eu. Porque eu percebi que PRECISO sair de casa nos meus dias de folga, nem que seja pra ir na esquina e voltar, ou o bicho da tristeza ataca com toda forca.

Nos ultimos dias trabalhei muito e adoeci tambem. Como meus hosts sao bonzinhos, me deixaram passar o dia inteiro na cama e la fiquei na quarta feira toda =/ Nao consigo lembrar de nenhuma novidade pra contar dessa semana. No final de semana fui em Peachland, onde supostamente estaria tendo um festival, mas nao achei nada e voltei.. estou virando uma mocinha e ja sei andar na cidade sem medo de me perder (mesmo que me perca, como ontem.. kkkkkk), e finalmente lembrei de sair levando a camera e tirei varias fotos ( http://picasaweb.google.com/nilmaribas2 ).

Hoje eu sai pra procurar os ingredientes pra um strogonoff, achei tudo e pasmem: menos a galinha!! Como assim??? Eu estava no Wal Mart, que eh imensooo e nada de galinha. E eu jurando que o dificil seria o creme de leite (thick cream, pq falam que eh igual ao brasileiro) heauehauheuaheuauea.. Enfim, comprei um arroz la que espero que seja o certo, porque eu ja comi um arroz aqui que mais parece macarrao sem molho cortado fininho. E agora estou esperando achar um peito de frango pra poder colocar meus dotes culinarios em pratica.

Ahhh, fiquei tao feliz.. eu vi uma marmota hoje =D estou conhecendo todos os bichos que eu sempre quis ver, agora so falta o cavalo marinho.

Mudando completamente de assunto.
Alguem sabe me dizer se eh so aqui em Kelowna que te assaltam quando voce quer cortar o cabelo?? Minha host me disse que pintar o cabelo sai por uns 99 dolares. O corte varia entre uns 30 e 60 dolares. E se eu quiser fazer as unhas tenho que pagar 25 ou 35 dolares (nao lembro bem). To comecando a achar que eu vou virar rapunzel e que minhas unhas nunca mais verao um esmalte na vida. Ela falou que tudo relativo a Beauty aqui eh caro.

Entao eh isso, o post foi mais pra dar o endereco das fotos mesmo =)

Boa semana a todos.


Notem que eu tambem nunca sei como terminar os posts.. hahahahaah

4 comments:

Anonymous said...

Nilmaaaaaa....

hauhauhauha vc acabou de descobrir pq muita gente tem saudades do Brasil! Já perguntou qnt sai depilação? Não pergunte! huhauahuahuahua, tipo, eu aprendi a cortar meu proprio cabelo por lah pq com 140 dolares por semana (salario de aupair) naum dava...no Canada deve ser a mesma coisa hehehe. cara jura q vc naum achou frango ai? nos EUA eh só isso q eles comem! Eu quase morro pra achar carne moida, isso sim! Descobri q soh conseguia nos mercadinhos mexicanos, ve se por ai na sua cidade tem mercado portugues heheheheh...eeeeeeeeeeeee EBA a Nilma pôs fotos! beijaum!

I’m Valéria said...

:] É MESMO NÃO É!!! SOU UMA PESSOAS DESMORALIZADA PARA FALAR EM PACIÊNCIA, UI
E EU QUE SOU A PROPRIA INPACIÊNCIA EM PESSOA, KKK!!!
MENINA E PARA PIORAR DEU UM PROBLEMINHA AQUI QUE VOU DAR ENTRADA NO MEU VISTO EM NOVEMBRO ENTÃO... LA VAI MAIS UM MÊS.
BJUSSSSS

Thelma said...

Nilma, welcome to Canada! hahaha
Não é só aí em Kelowna que "beauty" é cara, tudo que é serviço é caro! Porque que tu achas que faço as sessões mulherzinha? Aprendi na marra a fazer a unha (não fica uma Brastemp mas dá pro gasto). Corto o cabelo nesses salões populares como Great Clips (sempre tem nos strip malls), que custam uns CAD 17 (mas é só o corte mesmo, se quiser lavar é mais caro). Depilação faço com o Santinelle mesmo e sobramcelha sempre fiz a minha. Como não pinto o cabelo, não tenho idéia de quanto custa.
E como assim você não achou peito de frango no Walmart? Tu foi na sessão de congelados ou na sessão de carnes, é? Tente um supermercado mesmo then... ;-)
Beijocas guria!

Iva said...

Oi Nilmaaa...

Nossa que caro... Não fazia idéia que era tanto assim! Bom saber dessas coisas pq sou viciada em fazer unhas toda semana.. (tô frita).

Procura o frango direito mulher...kkkk

Bjs