Tuesday, August 28, 2007

Rapido Update

Entao, uns diazinhos sem escrever aqui.. sem muitas novidades emocionantes por esses dias

haahahahha, mas como tem algumas, vamos la =)

Primeiro.. a vida de homer simpson acabou! Sim sim, comecei a fazer academia aqui e estou dando adeus a minha vida sedentaria, tal bem cultivada desde fevereiro.. E eis que na academia, achei mais coisas diferentes do Brasil. Voce compra o "mermbership" da academia e vira uma especie de socio, sabe? Pode usar tudo na academia, mas com um detalhe.. se quiser acompanhamento (tipo no Brasil que o instrutor muda seus exercicios, seus pesos e bla bla bla)tem que pagar personal training, que nao eh nada nada barato. O da academia que eu to cobra 50 dolares por sessao.

Os dias aqui estao cada vez mais curtos, ontem fui toda feliz pra academia e quando sai de la.. pimba, tudo escuro! E eu sou uma pessoa que NUNCA dirigiu a noite. E tinha medo disso, mas foi tudo na paz, o chato sao todas aquelas luzes na sua cara. O tempo ta esfriando e chuvas sao cada vez mais frequentes. A parte boa eh que estou tendo que renovar meu guarda roupa (nao sou consumista, mas sou mulher neh... que mulher nao gosta de comprar roupa???), e a ruim eh que nao tenho tanto dinheiro pra isso. Alguem ai no Brasil joga na mega sena por mim? hahahha

Ontem foi ate engracado, eu e a Sarah indo para o parque, nao sei qual das duas criancas estava mais feliz, ela ou eu. Porque estavamos o dia inteiro em casa. Daiii, chegando no parque, quando tirei ela do carro e demos uma corridinha na grama, comecou a chover... la vamos nos correr pra dentro do carro e.. voltar pra casa! Mas o pior foi que assim que coloquei o pezinho em casa e olhei pra janela.. cade a chuva?? tinha arco iris e tudo, ceu limpinhooo... heuahauheauheuae


Post hoje sera curtinho..

E beijo pra Biaaaaaaaa.. que chegou por essas bandas =D

5 comments:

Unknown said...

ola Nilma!! sempre leio seus posts e gosto bastante, o da bike foi tipico, me fez rir pacas, sorry!!!
Mulher q coisa! Pensei q esse lado ae fosse bem mais quentinho! Estou informada q la por ontario ta quentinho ainda hein, a Camila q o diga hahahahha
Dia 10 ta ae sim e o coracao ta partido, ai meu Deus!
ate mais darling....

Iva said...

Nilmissímaaaa!

Mega Sena!!!! Its never happeed to me!Lol...I am always forget it.

Miga estou tb muito preocupada com o inverno daí...Será que sobreviveremos para contar como fui?
Qdo a Denise me fala que o inverno dela é de -10 a -30 fico arrepiadaaaa só de pensar.

Gostei de saber que sua doce vida de Couch Patoto acabou e assim seu nível de edonfina vai aumentar. Its very good!!


See you.

Bjo

Iva said...

Oia eu aqui tra vez...kkk

Só pq vc falou olha aí o que está acontecendo:

Mega-sena paga hoje R$ 45 milhões, segundo maior prêmio do ano.
Para quem acertar os seis números que serão sorteados na noite desta quarta-feira no concurso 897. De acordo com a Caixa Econômica Federal, se aplicado na poupança, o prêmio renderia anualmente R$ 3,6 milhões. Apenas no primeiro mês da aplicação, seriam R$ 273 mil.

O sorteio da bolada - que corresponde a cerca de 118 mil salários-mínimos - acontece às 20h. As apostas podem ser feitas até as 19h nas casas lotéricas.

Em 2007, a Mega-Sena já distribuiu R$ 432,5 milhões em prêmios. Desse total, R$ 250,4 milhões foram pagos aos ganhadores da faixa principal de premiação, R$ 91,2 milhões aos acertadores da quina e R$ 90,9 milhões aos que acertaram a quadra.

Fonte:http://extra.globo.com/pais/plantao/2007/08/29/297492631.asp

AGORA DIGA: Ficou ou não, com aquela vontade de estar aqui e pegar uma fila na loteria para fazer uma fezinha... kkk

Bjo.

Roberta Moura said...

oi Nilma!!! Vcx têm q usar rain jacket + rubber boots e ir pra chuva brincar. A não ser que seja muito forte, mas se for só akeles chuvisquinhos, como os daki. É melhor ir na chuva senãoooo vão abusar ficar dentro de casa.
bjOsss

Anonymous said...

huahauhaua ei se tu ganhar na mega sena manda um troco aki pra Brockville viu? hj ate q tah fazendo um friozinho...tah nos 23, 24 celcius (pense ai) tava chuvendo agora aki tbm, mas o sol jah apareceu denovo! afff

beijaum pra vc e oh! daki a pouco comeca a nevar! ai eu quero ver vc dirigir! huahuahau