Wednesday, August 08, 2007

Eu nao sou espanhola

Pois eh, alguem por favor me responda porque sempre que voce diz que eh Brasileiro, leiam bem.. BRASILEIRO, o povo tenta falar espanhol com voce ou pergunta se voce fala espanhol???

Isso tem acontecido bastante comigo aqui. Eh a primeira pergunta de 9 a cada 10 pessoas a quem eu digo que sou brasileira. E hoje foi o melhor. A irma da minha host mora em Vancouver e veio aqui hoje visitar, quando ela olhou pra mim, o que ela disse?? hollaaaa tchicaaaa, vamos hablar espanol!!!

Poutz, eu acho que devo ter passado alguns segundos sem reacao, tenho quase certeza disso, porque foi o tempo que eu passei tentando me controlar pra nao perguntar a ela se ela tava zoando com a minha cara. Mas enfim, me controlei bem e educadamente respondi que eu nao falo espanhol, que no maximo, entendo direitinho mas nao sei dizer nem OI. O bom eh que ela ficou com uma cara de quem nao conseguia compreender porque eu, brasileira, nao falava espanhol. heauheauheauheauhe

Mas enfim, ela eh ate gente boa.. so nao entende muita coisa sobre em que lugares se fala o que.. heheh. Meus hosts tambem, logo que eu cheguei (depois de terem feito a bendita pergunta de se eu falava espanhol) um belo dia falaram: tenho musica latina e vou colocar porque tem uma em portugues. Voces ja conseguem advinhar que eu ouvi o cd inteiro e so tinha espanhol neh? hehehe

E mudando de assunto.. criei um link novo, aqui no blog, FOTOS, dai cada vez que eu colocar fotos novas na internet, coloco um linkzinho ali do lado =D

Pra terminar.. boa noite, que o sono esta me consumindo, ainda sofre por causa do fuso horario maluco, tenho sono as 20 e todos os dias acordo as 4 da matina, ninguem merece...

5 comments:

Anonymous said...

kkkkkkkk e eu q achava q so americano q fazia essa bendita pergunta! Entra na Comu do Orkut, Brasileiro NÃO fala espanhol! hauhauhauhauahua eu tô lá!

Thelma said...

hahaha
Normal, chica! Eles acham que a gente fala espanhol pois todo o resto da América do Sul (e Latina) fala, né? :p
Mas que enche o saco, isso enche!

Iva said...

Eita... ainda tem mais essa!kkkkkkk

Bjo linda!

Anonymous said...

Oi Nilma,
obrigada pela visita no meu blog! desculpa a demora para responder, mas fiquei quase um mes sem acessar a internet.
o Canada e maravilhoso! o povo e super atencioso, e normalmente nos recebe de bracos abertos! espero que voce se adapte com a mesma facilidade que eu me adaptei ai.
em novembro, com fe em deus, chego por ai de novo, de mala e cuia!
boa sorte nessa nova fase da sua vida.
beijos,
Miche

Anonymous said...

Bom dia!!Estava pensando em trabalhar de caregiver no canada e gostaria de alguem pra tirar algumas duvidas(só encontro info sobre au pair nos eua!!). Se puder me ajudar meu email é quel.freitas@gmail.com ou no msn: quel_freitas@hotmail.com
obrigada
Raquel