Saturday, August 11, 2007

Como bicicletas podem traumatizar

Exatamente.. bicicleta pode ser extremamente traumatizante e perigoso, eu tenho um testemunho proprio que pode provar isso.

Tudo comecou em um belo dia de folga, Nilma acordou pela manha e pensou: "hoje esta um dia tao lindo pra andar de bicicleta", como meu host ja tinha dito que eu podia pegar a bike dele quando quisesse, nao teria problema nenhum, e la fui eu toda feliz.

Me empolguei.. e fiquei sabendo depois, que podia ate ter levado multa, porque esqueci do bendito equipamento de seguranca obrigatorio. Mas enfim, nao levei multa =) O fato eh que estava eu, toda alegrinha com o vento nos cabelos e uma empolgacao tao grande porque eu ja estava andando ha um tempao e neeem estava cansada e a vista tava tao bacana, e lesa que sou, so esqueci do fato de que eu estava descendo milhares de ladeiras.

E pra voltar?? Nos primeiros 2 minutos da volta, subindo ladeiras, eu nao aguentava mais, minhas pernas nao obedeciam e a bicicleta parecia nao querer sair do canto. Gente, sem brincadeira.. teve hora que eu quase choro.. nao tinha ninguem em casa pra me socorrer e meu orgulho tb nao me deixaria ligar pra pedir ajuda.. hahahaha.. Parei algumas vezes na beira da estrada, me sentava e ficava bebendo agua enquanto tentava conversar com minhas pernas pra que elas fossem boas meninas, mas nao estava adiantando muito.

Depois de andar muito, cruzei com um carro de policia e a minha cara devia estar tao terrivel que ele chegou a parar o carro e ficar um tempo olhando pra mim pra ver se eu pedia ajuda ou nao. Acho que ele pensou que podia ter acontecido algo grave comigo, e a minha cara devia estar tao pessima que so confirmava isso. E quase que eu peco uma carona basica. hahahha

Bom, 2 horas depois consegui chegar em casa e a minha host chegou no mesmo instante em que eu largava a bike na garagem e ainda falou: "vim na estrada procurando por vc, andou muito? vc parece cansada"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E vou passar um bom tempo sem querer ver uma bicicleta.

4 comments:

Iva said...

KKKKKK... Só quero ver, agora que vc não dorme mesmo! Não é praga não mais vai doer tudoooooooo!!!

Enquanto isso estou aqui na labuta e cada vez mais embreagada com suco de uva... afê viciu danado!

Bjs

I’m Valéria said...

A Nilma e suas novas aventuras, hahaha !!!
Bom amiga você esta perdoada quanto aos equipamentos de segurança, afe!! Quase levar uma multa por andar sem equipamentos de segurança so no Canadá mesmo, imagina se ai eles verem os ciclistas pegando carona na traseira dos ônibus, kkk eles vão ter um enfarte.
Mas... amiga ai ou aqui a regra da ladeira é a mesmaaaaa, descendo TODO SANTO ajuda, mais para subir...
Boa sorte com a recuperação das pernas, kkkkk
Bjãooooo

Anonymous said...

eu vim comentar só pra rir mais um pouco hauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhu só a NIlma mesmo hehehe...

bjs e cuidado com a bik viuw acho q o guard q parou tava tentando se decidir se te dava ou naum uma multa huahauhaua

Roberta Moura said...

hahuahahu
Nilma vc eh D+
sorri muito. pq isso aconteceu comigo. nem acredito q andei 32km por akii. soh acredito pq euu naum estava sozinha. =)
bjooos