Friday, July 06, 2007

I got my visa

Simmmm
Finalmente o post mais esperado dos últimos meses. I GOT MY VISAAAAAA!!!

O engraçado é que eu e Mário até comentamos que se não saísse nada até quinta (ontem), sóóó semana que vem teríamos notícia.. aí logo hoje o despachante me mandou um email falando que já estão com tudo certinho lá e ele me envia na segunda. É uma sensação de alívio indescritível, porque eu já tava ficando apreensiva com essa demora toda, sim, porque conseguir o visto tem dependido muito do humor do oficial de imigração neh.

E descobri que o meu despachante só me ligava pra dar notícia ruim , coisa boa ele sempre mandou por email, os telefonemas que recebi ele eram só pedindo mais papéis, por sinal o consulado deve ter uma pilha imeeensa de papel meu.

Então, tô muito feliz e vim só contar a novidade mesmo, devo estar embarcando daqui uns 8 ou 9 dias. Depois eu volto com um post digno. hahahahah.

Canada, here I goooo!!

6 comments:

Anonymous said...

Viu, viu eu num disse que vc ainda ia antes de mim!!!

Parabéns !!! Depois quero saber dos minimos detalhes qnd vc chegar lá viu?? beijaum
BIA

Anonymous said...

Aaaaaaaaaaaaahh!!!

Finally!!

Tô super feliz por ti!!! Uhuu!!

Se tudo der certo a gente se encontra ano q vem aí nas terras geladas do norte :p

bjooooos

Anonymous said...

Cadê já foi?? hauhauhaua

Anonymous said...

Aiai..fiquei feliz e triste
Tu entende né?!!!

xêro

Anonymous said...

Nilma, vim lhe parabeniza-la....q tudo!!! weeping may endure for a night but joy comes in the morning....
Nossa nao me fala isso q o visto ta dependendo do humor do oficila q vc me mata de vez menina!!!
Tipo foi a minha host q nao pediu, ela deixou a advogada encaregada, mas brigou com a mulher e nao quis nem mais saber ai aiai
anywyas, I wanna wish you all the best in this new journey ok, and above of all, have fun!!!
we'll talk soon, bye.

Anonymous said...

Thanks for writing this.