Sunday, February 04, 2007

Helping each other

Gostaria de relatar aqui algumas coisas que me aconteceram depois que resolvemos (eu e Nilma) irmos para o Canadá.

Notei coisas bem legais, tais como estou mais amigável com pessoas estranhas, mais prestativo, de melhor humor. Enfim, mais feliz.


Notei também que ainda existem pessoas bem intencionadas. Desde que resolvemos procurar informações para podermos partir de vez, várias pessoas tem nos ajudado e oferecido grande ajuda para o que precisarmos. Achei isso bem legal, uma espécie de corporativismo tupiniquim-canadense.


Nilma, conheceu muitas pessoas legais nas buscas dela pela internet. Até porque não tenho muito tempo para fazer essas pesquisas. Tem as meninas que comentaram no post anterior, que pelo que me consta, são ótimas pessoas e prestativas.


Minha mente está entrando em estado mais civilizado e começo a ver as coisas já com novos olhos. E nesses devaneios, notei algo que vale ressaltar aqui:


Se no Brasil houvessem mais pessoas como as que nos tem ajudado, e nos sendo
solícitas, não haveria necessidade de mudar de país, pois o Brasil seria um
ótimo lugar para se morar.

Gostaria de mesmo sem conhecer deixar alguns agradecimentos para pessoas que nos tem dado o maior apoio:








Muito obrigado a vocês que não conheço (ainda) e podem contar com nosso apoio para o que precisarem.


Abraços a todos.

3 comments:

Anonymous said...

Parece que os ventos têm soprado a fovor de vcs. Tomara que continue assim já que agora vcs incluírma mais um na jornada. hehehe Estou levando a sério o convite e já arrumando e organizando as coisas para que seja possível a minha ida sim. Conto com a ajuda de vcs.

Abração do seu amigo.

Anonymous said...

Boa sorte desde já e se surgirem dúvidas, perguntem sempre!!!
Um abraço
Roberta.

Anonymous said...

Eh isso, concordo com vc, o Brasil precisa de mais gente disposta a ajudar...e sempre que precisarem estamos ae!
bj
BIA