Sunday, February 11, 2007

A vida continua


Blog abandonado por mim durante dias.. mil desculpas, mas é que eu só sentava no computador para procurar famílias no GAP. rs rs.


Ah sim, A Bia me deu umas dicas e eu fui lá me inscrever no Great Au Pair. Muito legal o site, super completo e pelo que eu notei, é o que tem mais famílias cadastradas (bem como au pairs). Resolvi não esperar pela agência e talvez eu nem use mais a agência se conseguir fechar com alguma família pelo GAP. Como já me disseram, chegando lá você fica sozinha indo por agência ou não, então...
Também vi um site muito bacana.. tá ali embaixo, no cantinho direito logo depois do marcador de tempo.. heheh.. é muuuuito completo e fala tudo sobre Au Pair, mesmo sendo mais voltado para os Estados Unidos, ele ajuda muito!

Daí lá fui eu.. fiz meu cadastro bonitinho no GAP e contra a minha vontade é melhor que se coloque foto tb (o que me faz ficar horas no computador, ja que não sou fotogenica e saio procurando alguma foto legal, sem sucesso.. ahhahha). Mas voltando.. terminei de responder as 1005 perguntas do site e pronto.. lá fui eu procurar família, impressionante como a hora passa e você nem sente, passei a tarde inteira olhando o site e achei muitas famílias legais.


Fui adicionada por algumas pessoas também e comecei a manter contato com uma mom. Tudo estava ótimo e a gente trocava email quase que como MSN, eu apertava send e logo recebia a resposta. Combinamos até salários, horas extra, horários... mas de uma hora pra outra a mulher sumiu. Não sei porque, mas enfim... bola pra frente. Acho que o segredo dessas coisas é nunca desanimar. Bate uma sensação de rejeição, talvez por falta de costume, talvez porque eu até já estivesse gostando da família e achando os kids uns fofos. Mário me diz que não adianta ficar ansiosa assim e o que tenho que fazer agora é continuar procurando mesmo, concordo com ele =)


Ah, falando em Mário.. queria aproveitar pra reiterar o que ele escreveu no post passado e agradecer as meninas que tem me ajudado. Vocês têm sido ótimas e espero poder ajudar assim alguma outra pessoa um dia.


Abraços a todos...

No comments: