Monday, October 01, 2007

Post curtinho

Gente do ceu, o que eh isso???

O sol aqui eh de enfeite, o bicho esta la, brilhando.. mas quem disse que esquenta??
Vivo cheia de roupa ate dentro de casa.. heauheuaheua

Sexta eu sai a noite e achei que fosse virar picole antes de conseguir a porta do carro, porque as maos tremendo de frio nao estavam ajudando. O pior eh saber que a temperatura aqui esta na casa dos 6 graus e ja, carinhosamente, me avisaram que chega a uns -30 graus.

Definitivamente vou virar pinguim.

No momento estou extremamente envolvida e estressada com a minha drivers license, logo logo volto aqui para contar pra vcs como foi tudo.

Bjus pra todo mundo.

4 comments:

Iva said...

Oh! Nilminha... que pena que não etou nesse frio boooooommmmmmmm...kkkkk

Vou deixar aquele recado no orkut até o inverno passar e vou querer outro com sua resposta de infretamento de todo o período...

Aguenta aí mulher pq definitivamente eu só quereo chegar aí no tempo mais frio, não quero o verão pq já tenho muito sol por aqui... Quero algo novoooo...

Good luck with your drive licence!

Kiss

Bia Salles said...

oi nilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
e ai o frio chegou aki! de manha ate sai fumaca da minha boca (apesar de a atrde as kids ainda estarem usando short e sandalia hauhauhaua...pelo menos de manha e a noite tah frio! uhuuuu hehehehe

como q tah tudo? esse sabado eu vou te ligar denovo viu muie! se eu lembrar huahuahua

Veronica Heringer @ MadameHeringer.com said...

Menina,
tu nem pra me avisar que tem blog, hein?

bjo

Bia Salles said...

NIlmaaaaaaaa

e ai? Chegou bem? Me manda seu numero novo pra eu te ligar ok? beijaum e bos sorte na nova cidade!