Tuesday, March 06, 2007

Na correria

Olááá

Sem muitas novidades, mas com muita coisa pra fazer!
Tem uma listinha básica na frente do meu computador de documentos que preciso tirar, procurar, coisas para comprar e para fazer, enfim... tô tentando deixar tudo pronto para não ficar me descabelando depois.

Meus hosts parents falaram que já deram entrada no meu processo de imigração no Human Resources de British Columbia e a mulher que trabalha lá prometeu que, em no máximo, 20 dias ela entrega a eles a carta de confimação de emprego para que eu possa dar entrada no processo no Consulado daqui. Eles ainda me falaram que vão ficar no pé dessa mulher para ela não ultrapassar esse prazo, hehehe.

Eu converso com eles 2 vezes por semana e me divirto muito, eles são extremamente bem humorados... Eu também recebo fotos de lá, já me mandaram várias da bebezinha linda que eu vou cuidar, deles e da rua que eu vou morar =) Ai ai.. tanta coisa pra pensar, no momento eu estava tentando achar algum curso de primeiros socorros voltado para crianças, mas todos são longe ou demorados =/

Estou em Recife e minha mãe, apesar de não querer muito que eu vá, está ajudando nas coisas que eu preciso. O mais engraçado foi a cara de "não estou entendendo nada" que ela fez ontem quando me escutou falando com a família do Canadá. hehehehe. Também tenho listinha das amigas que pretendo me despedir. E acho que se tudo correr direitinho, no meio de maio eu estou embarcando. Tudo foi bem rápido. Comecei a procurar família no final de janeiro/começo de fevereiro e agora, no começo de março, eles já estão dando entrada nos papéis necessários do lado de lá do mundo.

Espero que tudo continue nesse ritmo =)
Abraços...

2 comments:

Roberta Moura said...

Oi Nilma!!! QUe bom q deu tudo CertO!!! É isso aí!!! boa sorte com todos os papéis. Kelowna é longe de mim. Mas talvez se a minha family voltar pra BC ficaremos próximas. Have a nice weekend. BjOs

Iva said...

Oi Nilma tb?

O vida boa, uns indo e outros querendo ir, é assim!!!

Com calma vai dá tudo certo e vc vai embora logo,logo!

Voltei ontem de férias e estou mudando meu bloguxo para http://www.iva-canadthedremsofmylife.blogspot.com/

Hj tb estou passado nos blogs que não visito há muito tempo e até já passei no da Bia, esta vida de internetear é concorrida e agora temos muitas noticias rolando de blog em blog né.

Muita sorte para vc e que Deus de ilumine.

P.S.: Acho que não tenho tem MSN, esve e deixa o contato para mim.

Bjussssss