Friday, March 30, 2007

Mil anos depois...

Aff Maria..

As teias de aranha quase dominam esse blog!!



Desculpem a ausência, mas não tinha muitas novidades para contar e tinha sim, muita coisa para fazer. Ainda estou em Recife e alguns dias aqui tem sido muito legais, conversei muito com mainha, vi meus irmãos, sobrinhos e alguns amigos (ainda tem gente na minha listinha de "visitas a fazer" que ainda não vi). Essa semana vai ser bem longe do computador... a família de Mário está vindo pra cá =D



Bom... Mas hoje eu tenho novidades. Na quarta recebi um recado do meu host parent avisando que a carta do HRSDC confirmando o "job" já chegou, foram bem rápidos e essa próxima semana ele vai tá me enviando essa carta e o contrato de trabalho e aí sim, vou poder dar entrada no meu visto no Consulado daqui. Ontem fui dar entrada na ficha de antecedentes criminais estadual e descobri que tem pagamento de taxa - eu tinha visto em algum lugar (acho que orkut) que essas taxas são de graça, por lei - mas eu como eu não tenho muito tempo para discutir e a taxa não era lá essas coisas.. eu paguei e dei entrada. Creio que na semana que vem já vou estar com todos os papéis necessários certinhos e só esperando a carta e o contrato.


Também levei um chá de cadeira belíssimo na Polícia Federal.. e conheci um casal muito legal enquanto esperava as 2 horas pelo papel de antecedentes criminais que já tinha que estar pronto desde a terça.


Bem, daqui a exatas 2 semanas estou de volta a Vix e aí é hora de começar a procurar um despachante por lá.. Está tudo dando certo para mim e espero que tudo continue assim =)



Ah.. também espero que os controladores de vôo desistam de entrar em greve.. heheheh

E a foto é de uma praia aqui de Recife..
A praia de Calhetas vista de cima =)



Bjos e abraços..

4 comments:

Anonymous said...

Oiee!!

ai q bom q tah dando td certo pra vc..

sabe mais ou menos qdo embarca?

aaai q tuod...nao vejo a hora de viajar tbm,mas soh dps q terminar a facul..senao eu nunca mais faço a mesma hahahahah

bjaaao

boa sorte com toda a papela

*fingers crossed*

Iva said...

Oh! Muié elétrica...

Tive a impressão que vc escrevia e corria ...kkk tb tantas coisas a fazer né!?

Acho que tem que ser escrito um tópico na comunidade sobre como sofre os ínteressados, prováveis e futuros e caregivers até pisar no Canadá. É pq a luta começa na procura de informações, e todas pelo visto interminavéis...hihihi

Acho que já gastei mais tempo na net que dormindo ou trabalhando...agora estou um pouco menos acerelada, porém com outros focos.

Como minhas news ainda são poucos, meu blog, funciona para mim como um aliado para os links que necessito(e onde eu chegar) e desencano com novos posts.Acabei até dando umas mudadas e encrementadas. Estou no proposito de escrever pelo menos um vez por mês...vamos ver.kkkk

No site ofícial do Consulado vc vai encontrar despachantes, mas se precisar posso postar um email para o yahoo grupo (immigrationcanada) que vai aparecer alguém indicando com certeza e te repasso. Isso é, se vc não fizer parte do grupo.

Qlq coisa que precisar, grita que te escuto...

Kiss
Cya

Patricia said...

Oi!
pode deixar q nao deleto nao..hehehe
Quando der um tempinho te add la no meu tb! Ai eh mais facil entrar! Beijos

Roberta Moura said...

Oiiiie Nilma!!!
Brigadaoo pelos Parabéns!!!
Eiita que bom que sua carta foi aprovada. Tah chegando pertO!!!
Vim desejar Feliz PáscOa!!!
bjOS