Thursday, January 25, 2007


As coisas começam a caminhar..
Aliás, caminhar só não.. caminhar e se tornar mais concreta. Mário acha que ter gasto as primeiras notinhas de real com isso deu essa cara de concreto, é como se tudo estivesse começando a sair do papel.

Ontem tirei meu passaporte e acho que isso deu uma cara de "início de jornada", sei lá.
A gama de sentimentos é imensa: alegria, esperança, medo, saudade de quem ainda nem deixei... mas acredito realmente que vai valer a pena. Nesses últimos dias me tornei praticamente uma expert em Vancouver, já sei clima, preços, lugares, bares (não, não sou pinguça) e mais um monte de coisas. Acho que o meu maior medo é da entrevista do consulado. Depois de tantos planos e investimentos ter o visto negado não deve ser nada bom!!!

Mas enfim.. voltando ao passaporte.
Fiquei com medo do mocinho da polícia federal nem aceitar a minha foto de tão feia que ela tava.. hauahauahauahuahaa.. achei que nada pudesse ser pior que foto 3x4, mas a 5x7 superou minhas expectativas.

Estou feliz porque o lado de Mário tá andando também e parece que as coisas se encaixam =)
Ah, e também parece que todo mundo resolveu falar de Canadá.. basta assistir Tv ou escutar rádio ou sair na rua que frequentemente alguém fala de lá.. hahahahahah!!

No comments: