Sunday, January 14, 2007

Aaaahhhh o Ócio....


Uma semana inteira fazendo absolutamente nada em casa, e devo confessar, no auge do meu pecado capital mais praticado nos últimos dias - preguiça - que a semana foi muuuuito boa. Acho realmente que de vez em quando ( e só de vez em quando) alimentar a preguiça faz bem. Claro que isso se tornar hábito é que seria problema, mas me diverti muito sem nem colocar o pé no corredor do prédio. Esqueci academia, estudos e todo o resto e intercalei minhas horas de sono com filmes e brincadeiras (sim, tinha mais gente fazendo nada comigo =).

Bem.. hoje fechei com chave de ouro e fui ao cinema. A chave só não foi mais dourada porque o filme era extremamente fraco. Diamantes de sangue. A história era promissora, se passava em 1999 e falava sobre conflitos políticos em Serra Leoa (Africa) e ainda criticava a falta de moral de grandes corporações. Mas o que eu vi foi um filme fraco que tentava forçadamente, passar uma mensagem social, com cenas dramáticas para sensibilizar o telespectador, com aquelas musiquinhas de fundo. Já pararam para prestar atenção nas musiquinhas que tocam naquelas horas dos filmes onde os pais abraçam os filhos desaparecidos, ou então o mocinho da história resgata a mulher amada? É uma musiquinha tão deprimente que se você não chorar pela cena, vai mesmo é morrer de rir de tanta apelação. Aliás... essa é a palavra que eu descreveria diamante de sangue: apelativo... foi muita barra forçada nas 2 horas e pouquinho.

Mas também teve a parte boa: pela primeira vez na história, não aconteceu nada de errado no cinema do Shopping Norte Sul.. hahahaha.. sim, porque das outras vezes ou o filme ficou mudo bem no meio ou começou uma zuada danada porque tinham homens trabalhando bem ao lado do cinema.. kkkkkkkkkkkkk

Virge.. tá bom.. já escrevi pra caramba, agora deixa eu pensar no que vou fazer.. dormir? ver filme?? tem que aproveitar, porque amanhã a vida volta ao normal. =)

No comments: