Friday, November 02, 2007

Vida nova

Nesse post eu decidi falar um pouquinho da minha vinda pra ca. Entao, minha passagem estava marcada pra sabado,20 de outubro. Na sexta sai com as meninas em Kelowna e foi otimo, me diverti muito e toda hora ouvia um: fica aquiiii, vai nao. kkkkkkkkkkkk, passei pouco tempo la mas tenho certeza que posso contar com elas pra muitas coisas. Bem, no sabado era dia de ir embora e ainda no aeroporto a mulher da Westjet nao conseguia achar meu nome nas reservas e eu so pensando: "Ok, se a minha nova host me enganou, eu encontro ela so pra esganar", eu ja tava com medo de dar tudo errado e ainda mais essa, ate que a mulher fala que me encontrou la. UFA.

A Kate (ex host) estava trabalhando e eu nao tinha visto ela nesse dia, ate que do nada ela me aparece no aeroporto e disse que nao ia deixar de ficar comigo antes de eu ir embora, ela ficou la ate o aviao sair e ate chorou. Bom.. Kelowna-Calgary e Calgary-Hamilton e pimba.. eu cheguei, mas minhas malas nao quiseram sair de Calgary.. kkkkkkkkkkkkk, so as reencontrei no domingo a tarde. A Chonee estava no aeroporto com o mais velho.. O Reed, foi bacana o primeiro contato, apesar de eu estar achando estranho estar revivendo tudo aquilo de novo.


Agora estou morando em Niagara Falls e cuido de 3 criancas, 1 cachorro, 2 gatos, 2 peixes e 5 esquilos que moram na arvore aqui da frente.. ahhahahaha.. As kids tem 10,8 e 6 anos (Reed, Cole e Fallon) e gostam muito de mim, inclusive o mais velho que sempre odiou nannies.. hahahaha. Os bichos tb me adoram, com excessao dos peixes que nao vao muito com a minha cara, mas a cachorra gosta tanto de mim que de felicidade por me ver, pulou tanto na minha frente que me fez rolar escada abaixo.. hahahahah.. resultado: joelho ferrado de novo.

Nos proximos posts vou poder repassar boas informacoes pra quem esta vindo... ja troquei a drivers license de BC pra de Ontario e falo mais disso depois e precisarei ir ao dentista, sim sim.. tive a sorte e a proeza de quebrar um dente comendo macarrao.. pra ser bem sincera, ainda nao entendi o que aconteceu e ainda nem sei se foi o dente que quebrou ou a obturacao que caiu, o fato eh que estou com um buraco no molar e so consegui marcar com o dentista na quinta que vem, o que tb ja sei.. me custara os olhos da cara pra pagar.

Ahhhhhh, amanha eu e a Bia vamos nas cataratasssssss.. ta chegando uma encomenda pra mim de Brockville com ela dentro.. heauehauhauea. Fui nas cataratas com a CHonee semana passada (fotos nos links ao lado) e eh liiiindo la, mas como nao tinhamos muito tempo, vai ser otimo ir com a Bia e poder passar horas e horas por la.

8 comments:

Anonymous said...

Bom saber que est� td indo bem...
Se cuida fia!! To ctg!!
;)

bjosss
:*:*:*

Anonymous said...

aaahhh, eu queria ir tmb.....
so sao meninos q vc cuida??
vc ainda nao falou do clima, achou mais quentinho aqui? mas agora ja ta esfriando bastante no entanto ne.....
ate mais!

Roberta Moura said...

Esse post está super alto astral. Tenho certeza que você já preferiu mil vezes ter se mudado do que ainda estar em Kelowna!!!Espero que não seja nada demais no seu dente. E que vc fique boa do joelho logo!!!
Eu faço aula de circo e a outra é que machuca o joelho e o dente!!! =D
Bjuxxx
=**

Iva said...

Ai que bom este post... adorei saber que vc já vai se encontrar com a Bia e que tudo está indo bemmmmm... Aléluia!!!

Essa fui boa, como uma pessoa quebra um dente comendo macarrão??? Tinha que ser vc!!!

Nilma quero ver mais fotos, muuuuuuuitas fotos... Adorei todas...

Bjuxxxxx

Thelma said...

EEEE, agora já tenho lugar pra ficar quando for visitar as Cataratas! hahaha
Beijocas guria!

Ana Paula said...

boa sorte girl!!!!!!
em 2009 estarei ai bjao!

Bia Salles said...

eu vim aki ver as barbaridades q a NIlma escreveu de mim...mas ela ainda nao postou nada :(...entao eu aviso logo q ELA ESTA MENTINDO! Nao acreditem em nada q ela disser inclusive (e principalmente) a parte da casa do terror!! hauhauhauhuahau

I’m Valéria said...

oi!!
estou sumida não é?
mas estou acompanhando seu blog,
saudadeeeee!!!
fico feliz pelas coisas estarem saindo bem!!!
em breve estarei lhe deixando doida ai, rsrs!!
amanhã estou danto entrada no visto, ui!
bjãoo