Tuesday, June 19, 2007

Mudança de planos

O próximo post seria sobre a Air Canada.. mas a minha viagem acaba de ser adiada.

Bom, quando fui ao médico (naquela viagem maravilhosa ao Rio.. heauheauhe) falei pra ele com todas as letras que era urgente, porque eu tinha que ter começado a trabalhar em maio. Isso foi no dia 5 de junho. Levei todos os exames prontinhos, para tentar agilizar as coisas e tudo mais.

Então.. passagem reservada para próxima segunda (25) e eu resolvo ligar para o consulado, assim, só por desencargo de consciência. A atendente, que estava educada dessa vez, falou que ainda não tinham recebido os resultados dos meus exames daí fui ligar para o médico e olha que legal: Sabe o sedex que ele poderia ter mandado no dia 5?? Ele só mandou dia 15, sexta feira passada.

Passada a raiva inicial, estou aqui tentando ver o que eu faço com a passagem e como eu conto isso para a família, que está sem ninguém pra ficar com a filha deles enquanto eles trabalham =/ tô até com vergonha deles, apesar de não ter culpa na demora da entrega dos exames.

Mas deixa eu falar de coisa boa agora, meu final de semana foi muito bacana. Fui no sábado e no domingo para uma praia aqui de Vix, onde tem uma feirinha a noite.. aí já viu neh, eu sou a pessoa mais realizada da face da terra. Eu sou daquelas que não pode passar por uma barraquinha de colarzinho, brinquinho e coisas assim que sai virando o pescoço pra ver o máximo possível.. E completaaaando a felicidade: comi acarajééééééé! hahahahah





Ai ai.. eu tô uma pilha de nervos, quase igual a essa mocinha da foto. heuaheuhauheuau

1 comment:

Iva said...

Comeu Acarajé a que delicia!!!!

Nilma calma linda vai que não era realmente para vc ir dia 25... pode ser algo do destino mesmo viu (vai saber!). Mas essa e a vida de Caregiver, esperar, sofre de ansiedade...

Mas vai dá tudo certo com certeza ou melhor já deu!

Bjuss