Saturday, December 15, 2007

Pela reclamacao de Aroldinho

Bom, recebi um recado malcriado do meu amigo Aroldinho, reclamando que eu nao atualizava o blog...entao aqui estou eu (Ta vendo Aroooooldo, to aquiii hein.. hahaha).

Eh bem verdade que ha seculos nao escrevo nada, nao sei bem se por preguica ou falta de tempo mesmo, mas desde o ultimo post muita coisa aconteceu. Em primeiro lugar acho que minhas mazelas foram embora (ou passaram pra Bia, que anda com pombos fazendo o numero 2 nos casacos dela), nunca mais quebrei dente, bati carro, o maximo eh escorregar na calcada, mas isso acontecia ate em Recife, entao ta beleza =)

O dentista foi mais barato do que eu estava psicologicamente me preparanda pra pagar, entao o cara deve ate ter estranhado quando ele me disse que custava uns 250 dolares e eu falei: soh? kkkkkkkkkkkkkkk... Sim, consulta+raio X+obturacao daquelas branquinhas= 250 doletas.

Essa semana meu dignissimo desembarca no Canada e eu to feliz que nem pinto no lixo. Minha mae tambem adorou saber que nao vou passar natal sozinha =) E agora minha solidao aqui vai diminuir consideravelmente. Falando nisso... aluguei um AP e nunca pensei que fosse ser tao dificil, mas o pessoal so queria me alugar se ficasse no nome da minha chefinha, porque eu nao tenho credito aqui e nunca aluguei nada (of course notttttt... morei no Brasil minha vida toda, ia alugar Ap aqui pra que???) mas ai achei um ap e ja fui logo falando "sou brasileira e nao tenho credito aqui, posso ir ver o apartamento?". E num eh que deu certo. A mulher ja foi no Brasil e se empolgou falando de Belo Horizonte. O Ap eh meu =D

Hoje estamos em alerta aqui... esta chegando uma tempestade de neve por essa area hoje a noite e eh bem provavel que a gente fique ate sem eletricidade por uns 2 dias. Confesso que estou com medo, apesar da calma do povo aqui em casa. Lembro que, no Recife, com 30 minutos sem luz eu ja ficava impaciente e suando horrores de calor pela falta de ventilador, vai ser no minimo estranho estar no escuro e enrolada numa coberta.

Mas enfim, ja compramos comida e agua, muita agua... ja que pelo alerta, eh provavel que a porta de casa nem se abra pelas proximas horas. Depois eu volto aqui pra contar se teve a tempestade e como foi. Caso eu demore a voltar, da ate pra saber se ainda estou "ilhada no escuro" pelo quadradinho azul com o clima la embaixo, aqui no blog.... ou se a preguica me afetou de novo mesmo... hehehehe

Bem, qualquer coisa... Feliz nataaaal e feliz ano novoooo
vivaaaaaaa \o/

9 comments:

Roberta Moura said...

Nilma!!! Ameii ver vc postar de novo. $250,00?? Aiai!!! Eu marquei uma consulta pro dia 7/01 pra mim. soh rotina mesmo, eu espero que naum tenha nada de errado! O meu blog tah super desatualizado também. Mas acho que vou esperar pra postar no natal. pq ando sem novidades. [por enquanto]. por que advinha?! vou passar o ano novo em vancouver!! YeaH!!!Aí vai ter muiiiitas noviis e fotinhas tb!!! =P
BjOs
=**

Veronica Heringer @ MadameHeringer.com said...

Menina!!!!
Que rápido!!! Você JÁ recebeu o cartão? Depois o povo reclama do Canada Post, coloquei na segunda!
Saudades de vc!
bjos e tudo de bom

Bia Salles said...

Amiigaaaaa

Atualizeiiiii! hauhauhauhauha

Thelma said...

Oi Nilma!
Que delícia que o seu 'respectivo' está vindo! Só não entendi a história de alugar apê...
Anyway, um super feliz natal pra vocês e um ano novo cheio de alegrias, saúde e suce$$o!
Beijocas

Aroldo Acioly said...

Tu num sabe que eu num tenho muito tempo nessa minha vida. Mas o tempo que tenho a primeira coisa que faço é vir aqi saber de vc mocinha! portanto, cuide em continuar atualizando isso aqui!!
:D otimo que ta bem, mehor ainda que estará bem acompanhada nas festividades de final de ano. desejos de mais saúde, paz, felicidades, sucesso, dólares e td de melhor que Deus reservar pra vc hoje e sempre. Cuide-se viu!?! :D Te amo.

Iva said...

Nilmaaa... Vc tá sobrevivendo muito bem a esse tempo geladoooo... para quem pediu pinico.KKKKK

Olha mais que delíca de fim de ano vc vai ter. Vai está bem acompanhada!!!!

Linda um Feliz Natal para vcs.
Bjux

I’m Valéria said...

Nilmaaaaa!!
fico feliz por vc esta bem, e por agora ter seu love por perto.
as coisas vão ficar muito mais alegres por ai, rsrs
e tempestade de inverno?? afff
não me fale esta palavra, pq ja da calafri na espinha, rsrsr
bjãoo

Anonymous said...

Nilminha querida há tempos nãolia teu blog, hj resolvi dar uma lida. Não sabia de tua mudança de cidade...mas que bom que você está bem agora, torço muito por tu.
bjo bem grande, Diana

Alice In Town said...

Oi Nilma! como esta o frio por ai? aqui ta muuuuuito frio, pense... ja consegui um job e meu noivo tb, meu ingles ja esta melhlorando e vc? volta para o brasil quando? bjos